Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.278

Casa à venda, 4 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Tirol - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  177m² / 200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1992

Casa duplex com edícula em lote de 200m² no Tirol!

Imóvel amplo e versátil, com área de construção de 177m² dividida em:

Casa principal: 4 quartos sendo 1 suíte com closet e hidromassagem, sala de TV, sala de jantar, cozinha, banho social e área de serviços.

Edícula: 3 quartos, sala, cozinha e banho social. Com entrada individual, separada da casa principal.

2 vagas de garagem.

Acabamento em porcelanato e tábua corrida, janelas de madeira, teto rebaixado e esculpido em gesso e 2 quartos e cozinha com móveis planejados.

O imóvel não possibilita financiamento.

Excelente localização no Tirol em rua tranquila a 260m da Academia Pratique Tirol e da EMEI Itaipu, próxima ao centro comercial do Tirol, com fácil acesso ao Barreiro, restaurantes, colégios, supermercados, padarias e comércio de maneira geral.

Agende sua visita e descubra o seu novo lar!

Observação: preços e condições poderão sofrer alteração sem aviso prévio. Consulte nosso departamento comercial para mais informações.

Publicidade