Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Rosalina Calegário, --, Serrano, Belo Horizonte

  • Area total  360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 17705

EXCELENTE CASA DE 04 QUARTO NO BAIRRO SERRANO - ACABAMENTO DIFERENCIADO E COM 04 VAGAS DE GARAGEM

1º PAVIMETO:
01 QUARTO AMPLO, 02 SALAS: SENDO 01 DE ESTAR E 01 DE JANTAR, BANHEIRO SOCIAL, COZINHA COM ARMÁRIOS PLANEJADO, DESPENSA, QUINTAL NOS FUNDOS COM EXCELENTE ÁREA ABERTA COM ARVÓRES FRUTÍFERAS E CULTIVO DE HORTAS.

2º PAVIMENTO:
03 QUARTOS AMPLOS , SENDO 02 COM 2 SUÍTES E CLOSET, E 1 COM PRÉ-DISPOSIÇÃO PARA SUÍTE, E VARANDA AMPLA E ESPAÇOSA.

CASA NÃO POSSUI HABITE-SE - ESTUDA PERMUTA POR COBERTURA OU ÁREA PRIVAVITA NA REGIÃO.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade