Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 315 |
Casa residencial à venda no bairro Serra com 338 m² e 4 dormitórios/quartos.
Rua Doutor Alípio Goulart, Serra, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 338m² / 700m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 492593
Casa residencial para venda, em Belo Horizonte.
Este imóvel é uma casa residencial localizada no bairro Serra, na Rua Doutor Alípio Goulart, número 0. Com uma área construída de 338 metros quadrados, a casa dispõe de 4 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. A garagem comporta até 4 veículos. O imóvel possui 3 salas (visitas, TV e jantar) equipadas com estantes e varanda. A cozinha com revestimento em cerâmica também conta com armários, além da área de serviço e DCE. Na área externa, o espaço é amplo e apresenta piscina, quadra de esportes, salão de jogos e de festas, espaço gourmet e jardins.
Sobre a região:
O bairro Serra, localizado em Belo Horizonte, é conhecido por sua infraestrutura completa, oferecendo diversas opções de comércio, serviços e lazer, além de fácil acesso a outras regiões da cidade.
Veja outros imóveis no site da Silvio Ximenes Netimóveis, ou aqui no portal.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Sacada
Jardim
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.