Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 135

Venda Casa São Salvador Belo Horizonte

  • Area útil/total  275m² / 370m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 967705

Excelente casa em São Salvador.

Benefícios:

- Localização,
- Lote,
- Piscina,

Casa com 275 m²; sendo:

- Sala ampla para 02 ambientes,
- Sala de Estar,
- Cozinha espaçosa,
- 02 Quartos,
- 01 Banho social com box,
- Área de serviço,
- Área externa ampla com piscina, 01 quarto, 01 banho e cozinha.

2 deg; Pavimento:
- 01 Suíte,
- Terraço

Garagem:
- 07 Vagas de garagem.
- 01 Banho social.


Os valores de venda / aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Área privativa

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade