- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 500 m² por R$ 850.000,00 - São João Batista (Venda Nova) - Belo Horizonte/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1981
Oportunidade Imperdível !!!!
Em localização excelente em um dos bairros mais procurados na região norte, com a praticidade do dia a dia em um bairro residencial.
Casa de 4 andares, composta por 02 salas, 04 quartos com armários planejados, sendo 02 suítes, 03 banheiros sociais com armários planejados, cozinha ampla com pia e bancada em granito, janelas em blindex, e sistema de aquecimento sola.
uma linda área gourmet com fogão a lenha e churrasqueira para você aproveitar com toda a sua família e amigos.
Não perca tempo ligue já e agende uma visita!!!!
Novacasa Imóveis – A maior e melhor imobiliária da região da Pampulha!
Desde 2017, nossa missão é transformar sonhos em realidade, com um atendimento humanizado, transparente e dedicado. Somos da própria região da Pampulha e conhecemos cada detalhe do mercado local, o que nos permite oferecer as melhores oportunidades para comprar, alugar ou investir.
Na Novacasa, você encontra muito mais do que um imóvel: encontra confiança, acolhimento e parceria em cada etapa, do primeiro atendimento até a entrega das chaves.
Contamos também com correspondentes bancários da Caixa e do Banco do Brasil, o que facilita todo o processo de financiamento, tornando sua experiência ainda mais prática e segura.
Nota máxima no Google!
Novacasa Imóveis — sinônimo de confiança e referência em realizações na região da Pampulha.
