Rua Pitangui, Sagrada Família, Belo Horizonte/MG
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com 4 quartos à venda na Rua Pitangui, Sagrada Família, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1084454
Casa de 4 quartos à venda no Sagrada Família!
Destaques do imóvel:
•200m² de área construída;
•Sala ampla para 2 ambientes;
•Sala de jantar;
• 4 quartos, sendo 1 suíte;
•Banho social;
•Cozinha espaçosa;
•Área de serviço;
•Varanda charmosa para momentos de lazer;
•Garagem para 1 carros.
Localização:
Em frente ao Estádio Independência, com fácil acesso a comércio, escolas, supermercados e transporte público.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está