Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 193 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Monsenhor Negromonte, Planalto, Belo Horizonte
Rua Monsenhor Negromonte, Planalto, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1088033
Casa no Planalto!
Casa no Itapoã!
Linda casa estilo colonial, bem conservada, em rua plana, tranquila e arborizada.
Possui HABITE-SE e permite (link removido)á pronta para receber aquecedor solar.
1 ordm; andar: 2 salas amplas separadas, 2 no primeiro andar e uma antessala no segundo andar.
Com rebaixamento de teto em gesso e iluminação embutida. Lavabo.
Cozinha estilo americana com bancada em granito, com armários, toda planejada.
área de serviço externa coberta, quarto de despejo, gás canalizado, espaço gourmet com churrasqueira e pia, quintal plano. Escada de acesso ao segundo andar em alvanaria.
2 ordm; andar: 4 quartos (ar condicionado em todos) com armários, sendo 1 suíte com box em vidro temperado e hidromassagem, 1 banho social com box em vidro temperado.2 quartos possuem varanda.
4 vagas de garagem.2 cobertas, 2 semi-cobertas,2 em linha e 2 livres.
Cômodos amplos e bem distribuídos, excelente acabamento, bem ventilada e com ambientes integrados. Projeto diferenciado.
Benefícios: Ótima localização, próximo ao melhor comércio do bairro, escolas, bancos, faculdades e fácil acesso às principais vias.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.