Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.695

Casa com 4 quartos à venda na Avenida Coronel José Benjamim, --, Padre Eustáquio, Belo Horizonte

  • Area total  447m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: KS1968

maravilhosa casa localizada na Av. Coronel José Benjamin, ideal para fins residencial e comercial, próximo a vários comércios, restaurantes, farmácia, supermercados, fácil acesso para o centro, faculdade Puc Minas, Shopping center etc.
casa com 447,00 m2 de área útil , lote de 500,00m2, com total de 4 suítes , sendo a do casal com hidromassagem e uma varanda magnifica com vista para a serra do curral, 4 salas, 7 banheiros, espaço gourmet, escritório, 04 vagas na garagem sendo 02 cobertas e 02 descoberta.

Área privativa

  • Adega

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Despensa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade