Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa localizada no bairro Marilândia/ Belo Horizonte

  • Area total  360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0194

Casa localizada no bairro Marilândia/ Belo Horizonte

Área interna:
- 4 Quartos (Sendo 1 suíte)
- 2 Banheiro sociais
- 1 Lavabo
- Sala
- Copa
- Cozinha com churrasqueira

Área externa:
- Área de serviço
- Varanda
- Quintal
- 6 Vagas de garagem

Observações: Casa possui 4 quartos com piso em tábua corrida sendo 1 suíte, banheiro da suíte com box, 2 banheiros sociais, sala com teto de gesso rebaixado em sanca , copa, cozinha ampla com armário planejado, churrasqueira, fogão a lenha e bancada em granito, lavabo, área de serviço, varanda com acabamento em cerâmica e quintal amplos com espaço que possibilita expansão.

- Casa com moldura de gesso nos cômodos

NÃO FINANCIA!!
ACEITA PERMUTA: Casa em Sarzedo

Para mais informações entre em contato:
(31)

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Piso de madeira

  • Quintal

  • Varanda

  • Sala de TV

  • TV a cabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade