Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Belo Horizonte, Heliópolis, 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Heliópolis, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 220m² / 420m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 019CA
Imagine chegar em casa e ser recebido por um projeto contemporâneo, entregue em 2025, que alia sofisticação e conforto em cada detalhe. Com 200 m² de área construída e 220 m² privativos, esta residência em Heliópolis oferece 4 dormitórios sendo 1 suíte e 4 banheiros, distribuídos em espaçosas 2 salas de estar. A cozinha é independente e integrada à copa, complementada por despensa e área de serviço, enquanto um escritório privativo garante conforto ao home office. Dois vagas de garagem e portão eletrônico elevam a praticidade, e a piscina nas áreas comuns convida a momentos de lazer em família.
Localizada atrás da Pizzaria Guarani, no bairro Heliópolis de Belo Horizonte, esta casa se destaca pela proximidade a bares, restaurantes, escolas e farmácias, além de fácil acesso a shopping center e supermercado. A segurança é reforçada por cerca elétrica e concertina, conferindo tranquilidade ao seu dia a dia. A região valoriza o estilo de vida ativo e oferece conveniência para famílias e profissionais que buscam praticidade, mantendo a privacidade e o clima residencial.
Visualize festas de verão à beira da piscina, reuniões acolhedoras na sala de jantar e manhãs de trabalho inspiradoras no escritório. Permita-se criar memórias inesquecíveis em um lar que comporta até 8 pessoas com elegância e personalidade, aceitando também seus pets. Agende sua visita e descubra como este imóvel transformará seu conceito de morar bem. Entre em contato agora e dê o primeiro passo rumo ao seu novo endereço! Ótima casa com 03 pavimentos em lote de 200 m2 com 4 qtos, suíe, baho social, escritório, canil, etc. Várias linha de ônibus, bem atrás da Pizzaria Guarani da Av. Waldomiro Lobo.
- Características: Portão Eletrônico, Aceita Animais,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
- Segurança: Cerca Eletrica, Concertina,
Não tem condominio
Área comum
Piscina
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.