Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.558

Casa à venda, 4 quartos, 2 suítes, 5 vagas, Fernão Dias - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  434m² / 399m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 5797

Casa à venda no Fernão Dias com 434 m² de área construída, composta por:

01° Pavimento: Ampla sala para 02 ambientes com piso em cerâmica e varanda, copa, lavabo, escritório, cozinha ampla com armários planejados e bancadas em granito e lavanderia.

Escada

02°Pavimento: 04 quartos amplos com piso em tábua corrida, sendo 02 suítes com armários, sala de TV, varanda em L com vista definitiva e banho social com bancada em granito.

Área externa com espaço gourmet com fogão a lenha, churrasqueira, bancada em granito, sistema embutido de som e iluminação, 02 banheiros, sauna, piscina, quadra poliesportiva e Salão de jogos.

Acabamento: Piso em Tábua corrida, Porcelanato e cerâmica.

Sistema de Segurança: circuito de TV, concertina e alarmes.

Benefícios: Casa Reformada, com pintura nova e Habite-se.

05 vagas de garagem cobertas.

Excelente localização privilegiada, próximo a todo tipo de comércio e com fácil acesso a linhas de ônibus.

Área privativa

  • Alarme

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Salão de jogos

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade