Rua Mafra, 1, Coqueiros, Belo Horizonte/MG
Área total369m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens5
Casa com 4 quartos à venda na Rua Mafra, 1, Coqueiros, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1537
Esta incrível casa oferece conforto, espaço e sofisticação, sendo ideal para quem busca qualidade de vida. Confira os detalhes:
1° PAVIMENTO:
- Sala ampla conjugada com cozinha, perfeita para receber amigos e familiares.
- Cozinha em ilha, toda planejada com armários de alta qualidade.
- Banheiro social com armário, box e nicho com iluminação diferenciada.
- Quarto com ar-condicionado.
- Escada com degraus vazados, revestida em granito, proteção em blindex e corrimão de aço inox.
- Área gourmet com churrasqueira com iluminação interna e exaustor, bancada em granito e armários planejados.
- Espaçosa varanda com rede e bancada na janela.
- Lavanderia com bojo duplo e armários planejados.
- 5 vagas de garagem (cobertas e descobertas).
- Portão eletrônico.
- Interfone
- Ducha externa com acabamento em porcelanato estilo amadeirado.
- Sala com pé direito de aproximadamente 3 metros, sistema de câmeras, alarme, energia bifásica e rebaixamento em gesso.
2° PAVIMENTO:
- 3 quartos (sendo 1 suíte com closet e varanda e ar-condicionado 18000 btus inverter e 2 outros quartos um com ventilador de teto e outro com ar condicionado inverter.)
- Banheiro social, com box, armário planejado, acabamentos amadeirados nas paredes, box em vidro e nicho.
Características adicionais:
- Sistema de alarme nas portas e janelas.
- Sensor de presença externo na garagem.
- Sistema de aquecimento solar para chuveiros, pias dos banheiros e da cozinha. Ele utiliza água quente e fria, com um sistema inteligente que aquece através da rede elétrica. Quando o tempo estiver nublado e a água não atingir a temperatura programada.
SOBRE AS LOJAS
A casa possui duas lojas anexas, cada uma com aproximadamente 90m² e entrada pela rua lateral, ambas possuem área de estacionamento na frente, banheiro e mezanino (uma com mezanino pequeno e outra com mezanino grande e acesso por escada) e exaustores e ventiladores, luminárias. As lojas estão atualmente alugadas e têm padrão trifásico, com tomadas 340V, 220V e 110V, e acesso individual.
Esta casa é perfeita para quem busca um imóvel completo, com excelente estrutura e localização. E ainda um rendimento mensal de aluguel de 2 lojas. Não perca essa oportunidade!
Entre em contato para mais informações e agende uma visita. 65 Leonardo
OBS.: Estamos tirando habite-se do Imóvel não pode ser financiado até a conclusão do processo. A casa com as Lojas valor 1.160.000,00, somente a casa 960.000,00.
Só é possível o financiamento após conclusão do processo da habite-se
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Coqueiros, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Coqueiros é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Luigi Toniolo
50 mEscola Municipal Padre Edeimar Massote
690 mceaps
760 m
Hospitais
Coqueiros oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Centro de Saúde Glória
130 mCentro de Saúde Pindorama
920 mPosto de saúde
1.2 km
Farmácias
Viva com comodidade no Coqueiros, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Amintas
810 mDrogaria Drogagema
1.1 kmDrogaria Araujo
1.4 km