Rua Cantor Luiz Gonzaga, Castelo, Belo Horizonte/MG
Área útil252m²
Área total420m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda na Rua Cantor Luiz Gonzaga, Castelo, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 34414
Casa linear a venda no Castelo
•Preço: R$ 1.820.000
•Área construída: 253 m²
•Características:
•4 quartos com armários planejados, sendo 1 suíte
•4 banheiros
•Sala de TV e jantar integradas
•Cozinha espaçosa com armários planejados
•Dependência de empregada com armários
•Varanda e vasto quintal com jardim e árvores frutíferas
•Canil para pets
•4 vagas de garagem cobertas
Ambiente amplo, arejado e com área verde
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.