Endereço indisponível Castelo, Belo Horizonte/MG
Área útil147m²
Área total147m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda no Castelo, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 367698
Excelente oportunidade de adquirir uma casa geminada com 4 quartos, sendo uma suíte, em um dos bairros mais valorizados de Belo Horizonte. Com uma metragem de 147 m² e área do terreno de 420 m², este imóvel conta com sala de estar, TV e jantar, banho social, área de serviço separada e um espaçoso espaço externo, perfeito para momentos de lazer em família.
Além disso, a casa possui como diferencial ser linear, garantindo mais privacidade e conforto. Com sol da manhã, você poderá desfrutar de uma iluminação natural incrível em todos os ambientes. O jardim em volta da propriedade complementa a beleza do imóvel.
Para sua comodidade, o imóvel conta com 2 vagas de garagem em linha e cobertas, proporcionando segurança e praticidade no dia a dia. Localizado próximo a importantes vias de acesso, como a Av. Altamiro Avelino Soares e a Rua Castelo de Lisboa, você terá facilidade de locomoção pela região.
Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos no Bairro Castelo. Entre em contato conosco e agende uma visita! Valor de venda: R$ 980.000,00. IPTU mensal: R$ 251,00. COD: AEM367698