Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA RESIDENCIAL E COMERCIAL NO BAIRRO CALIFORNIA, BH-MG

  • Area útil/total  218m² / 218m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PR1508

· VOCE QUE PROCURA UMA CASA PRA MORAR E AINDA TER UMA RENDA COM ALUGEL E ESTACIONAMENTO NAÕ PODE PERDER ESSA OPORTUNIDADE.

· Está a vendo no bairro California em Belo Horizonte- MG Próximo ao Estádio do Galo Arena RMV, um excelente imóvel com uma casa, um barracão com 07 cômodos com entrada independente já alugado e 12 vagas para veículos e para 10 Motos que são alugadas para estacionamento em dias de jogos no estádio, com possibilidade de criar mais vagas na parte de cima do terreno.

· Casa principal com 04 quartos, sendo um com suíte, banho social com armário e box blindex, sala para 03 ambientes com varanda, copa e 02 cozinhas espaçosas com armários, bancadas em granito e pia em inox, área de serviços separada com lavanderia coberta, área privativa e vagas de garagem para até 04 veículos.

· 01 Barracão com 03 quartos amplos, Sala, banho social, copa e cozinha espaçosa, varanda colonial, área de serviço separada, vaga de garagem e quintal;

· Acabamento dos pisos das salas e quartos em madeira, cozinhas copa e banheiros com pisos e paredes em cerâmicas especiais.

· Área construída com 210m².

· Área do lote com 360m².

· Localização privilegiada, próximo a Arena RMV Estádio do Galo, Metrô Estação Eldorado, centro comercial do Eldorado, que conta com Supermercados e Hipermercados, Bancos, Faculdades, Escolas públicas e particulares, Hospitais, Postos de Saúde, Farmácias e várias linhas de transporte coletivo, além de ter fácil acesso a Via Expressa, BR 040 e Anel Rodoviário.

- imóvel com escritura e registro.

· VALOR:R$550.000,00 (Quinhentos e Cinquenta Mil Reais).

Agende já a sua visita.

 

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Varanda

  • Cozinha americana

  • Área de serviço com banheiro

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade