Rua Regina Márcia Costa, 77, Belvedere, Belo Horizonte/MG
Área útil420m²
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens6
Casa com 4 quartos à venda na Rua Regina Márcia Costa, 77, Belvedere, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1473
Codigo do Imóvel: 1473 - Casa à venda no Belvedere!
Esta charmosa residência fica no bairro Belvedere com 420m distribuídos em dois andares. No primeiro andar, a casa conta com uma suíte enorme com sala e closet, uma sala ampla para dois ambientes com uma lareira integrada a uma varanda aconchegante, além de uma sala em nível mais alto e uma copa para café da manhã. A cozinha possui armários e uma área de serviço.
No segundo pavimento, a área íntima oferece uma suíte master com banheira e varanda privativa, uma segunda suíte com armários e um quarto adicional também com armários.
No piso inferior, a casa dispõe de um espaço reservado para bar e um escritório. A área externa conta com uma piscina, espaço gourmet com churrasqueira.
6 vagas de garagem.
A localização é outro destaque: próxima à Avenida Paulo Camilo Pena, com fácil acesso a comércio, serviços e às principais vias da região.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Belvedere, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Belvedere tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Celso Porfirio Machado 376
160 mAvenida Paulo Camilo Pena 495
470 mFinal 8103
770 m
Farmácias
Viva com comodidade no Belvedere, com farmácias sempre por perto.
Araújo
190 mDrogaria Araujo
920 mDroga Raia
940 m
Parques e áreas verdes
Morar no Belvedere é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ney Werneck
250 mPraça do Sol
580 mLagoa Seca do Belvedere
580 m