Avenida Celso Porfírio Machado, 389, Belvedere, Belo Horizonte/MG
Área útil354m²
Área total500m²
Quartos4
Suites2
Banheiros2
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 354 m² por r$ 3.500.000,00 - belvedere - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0933
Casa à venda no Belvedere em Belo Horizonte - Amplitude, sofisticação e localização privilegiada!
Localizada no tradicional e valorizado bairro Belvedere, esta excelente casa à venda é perfeita para quem busca conforto, elegância e praticidade no dia a dia. Com uma planta bem distribuída em um terreno espaçoso, o imóvel oferece ambientes amplos, bem iluminados e cuidadosamente planejados para proporcionar bem-estar e funcionalidade.
A casa conta com 4 quartos amplos, sendo 2 suítes, uma delas com hidromassagem. As salas são integradas, divididas em ambientes distintos como escritório, sala de jantar e sala de TV, além de contar com lavabo e 2 banheiros sociais. A cozinha é equipada com armários planejados e possui uma prática despensa. A varanda proporciona um espaço agradável para relaxar e apreciar a tranquilidade do entorno.
Para momentos de lazer e convívio, a área externa possui uma piscina e um excelente espaço gourmet, ideal para receber familiares e amigos com conforto e requinte. A propriedade ainda dispõe de 4 vagas de garagem cobertas, agregando ainda mais comodidade ao dia a dia.
A localização é estratégica, próxima a galerias comerciais, bancos, supermercados, restaurantes, clínicas, escolas com ensino internacional, cursos de idiomas e academias. Tudo isso em uma das regiões mais desejadas da capital mineira.
Agende sua visita e conheça de perto esta casa única no Belvedere!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Belvedere, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Belvedere tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Celso Porfirio Machado 376
70 mAvenida Paulo Camilo Pena 495
350 mAvenida Celso Porfirio Machado 1000
780 m
Parques e áreas verdes
Morar no Belvedere é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ney Werneck
130 mLagoa Seca do Belvedere
480 mPraça do Sol
620 m
Farmácias
Viva com comodidade no Belvedere, com farmácias sempre por perto.
Araújo
300 mDrogaria Araujo
800 mDroga Raia
1.1 km