Rua Calábria, 203, Bandeirantes (Pampulha), Belo Horizonte/MG
Área útil395m²
Área total1.000m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda na Rua Calábria, 203, Bandeirantes (Pampulha), Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1421
CASA À VENDA NO BAIRRO BANDEIRANTES (PAMPULHA) - BELO HORIZONTE/MG
Localizada no charmoso e valorizado bairro Bandeirantes, na região da Pampulha em Belo Horizonte, esta casa impressiona pelo conforto, espaço e estrutura completa. Construída em 2008, a residência possui três pavimentos muito bem distribuídos, oferecendo qualidade de vida e funcionalidade para toda a família. São quatro quartos, sendo duas suítes amplas com varanda e ar-condicionado, além de banheiros com armários e acabamento de bom gosto. No total, o imóvel conta com seis banheiros, incluindo um lavabo e uma suíte com hidromassagem, proporcionando praticidade e conforto em todos os ambientes.
A área social é composta por duas salas generosas, ideais para receber amigos e familiares, além de um escritório reservado, perfeito para o home office. A cozinha é equipada com armários planejados e conecta-se harmoniosamente aos demais espaços da casa. Há também uma dependência completa de empregada (DCE), lavanderia funcional e um cômodo de despejo, atendendo a todas as necessidades do dia a dia.
A área externa é um verdadeiro refúgio, com um belo espaço gourmet integrado à churrasqueira, piscina, sauna e um amplo quintal, ideal para momentos de lazer e relaxamento. O sistema de aquecimento solar garante eficiência energética, e o portão eletrônico oferece segurança e praticidade. A casa ainda dispõe de quatro vagas de garagem, o que é um grande diferencial na região.
Além de todas essas qualidades, a localização é um dos grandes atrativos do imóvel: situada próxima à Lagoa da Pampulha, com fácil acesso a comércios, escolas, serviços e vias principais da cidade. Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um lar completo, confortável e bem localizado em Belo Horizonte.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Bandeirantes (Pampulha), em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Bandeirantes (Pampulha) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Geralda Damata Pimentel
110 mPraça Expedicionário Lourival Casemiro Pereira
310 mPraça Padre Dino Barbieri
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Bandeirantes (Pampulha) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Epa Plus
1.4 kmHortfrut
1.4 kmCarrefour
1.5 km
Hospitais
Bandeirantes (Pampulha) oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Centro de Saúde Itamarati
970 m