- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, 4 quartos, 4 suítes, 6 vagas, Araguaia - Belo Horizonte/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: 623
Casa com ótima localização no Araguaia!!
Casa com 420 m² de área construída em um lote de 360 m² com dois pavimentos sendo:
1° pavimento: Sala de estar, sala de jantar, 01 suíte (transformada em ateliê), banho social, cozinha, despensa, quarto de despejo e banho de empregada.
2° pavimento: Ampla Sala de TV com varanda em toda sua extensão, 03 suítes sendo 01 com 02 closets e hidromassagem.
Ótimo acabamento com sancas de gesso no teto, bancadas em granito, armários na cozinha e closets, box e espelho nos banheiros.
Área externa com espaço gourmet com churrasqueira na lateral e ao fundo área de serviços parcialmente coberta.
Garagem coberta com espaço para até 6 veículos.
Excelente localização ficando a 550 m do Hospital Júlia Kubitschek e a 950 m da Avenida Waldyr Soeiro Emrich próximo a escolas, supermercados, faculdades, restaurantes e comércio de forma geral.
Imóvel não possibilita financiamento.
Agende sua visita e APROVEITE A OPORTUNIDADE!!
*Preços e condições poderão sofrer alteração sem aviso prévio, consulte condições com nosso departamento comercial.
