Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos sendo 2 suíte com 3 vagas de garagem no bairro Alípio de Melo.

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 4472

Casa com 4 quartos sendo 1 semi-suíte 1 suíte master com hidromassagem e com 3 vagas de garagem no bairro Alípio de Melo.

Linda casa no bairro Alípio de Melo, dois andares de puro conforto. Localizada em uma das principais avenidas, próximo a todo tipo de comércio, supermercado e ponto de ônibus na porta.

Primeiro Pavimento 3 salas ,sala estar, jantar e TV com teto rebaixado em gesso e iluminação decorativa; Cozinha com bancadas em granito e armário embutido, banho social, área de serviço, área externa com varanda e espaço gourmet, churrasqueira, fogão cook top, bancadas em granito, piso todo em cerâmica, escada de acesso em granito.

Segundo pavimento sendo 4 quartos com armários, 01 semi- suíte com box, armários planejados, 1 suíte máster com hidromassagem, armário planejado e 2 quartos com ar condicionado. 3 espaçosas vagas de garagem.

Publicidade