Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Araxá, SOLARIS, 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 4 vagas

  • Area útil/total  10m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 42025

Casa dos sonhos à venda no bairro Solares - Araxá!

Descubra o conforto e a sofisticação desta incrível casa de 2 pavimentos, com 4 quartos (2 suítes, uma com closet e banheira de hidromassagem), 3 salas e um elegante pé-direito duplo. A cozinha integrada à sala traz modernidade e praticidade, além de um escritório home office e lavanderia privativa, poço artesiano e aquecedor solar.

Para momentos inesquecíveis, aproveite a área gourmet, piscina aquecida com cascata e um espaço amplo para receber amigos e família. Com garagem para 4 carros e acabamentos de alto padrão, esta casa é o equilíbrio perfeito entre luxo e aconchego!

Bairro Solares - Arax

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade