Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Espírito Santo Batista, Parque das Amendoeiras, Goiânia
Rua Espírito Santo Batista, Parque das Amendoeiras, Goiânia/GO
Area útil/total 300m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1010
Excelente oportunidade de adquirir um lindo sobrado no bairro Parque das Amendoeiras em Goiânia-GO. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta espaçosa residência de 300m2 é perfeita para quem busca conforto e praticidade.
A posição solar privilegiada, com o sol da manhã e da tarde, garante ambientes iluminados e arejados ao longo do dia. Além disso, a localização é estratégica, próxima a supermercados, escolas e demais comodidades.
Este imóvel é ideal para famílias que procuram um espaço amplo e bem distribuído, com acabamentos de qualidade e excelente infraestrutura. Se você está em busca de uma casa sobrado no bairro Parque das Amendoeiras em Goiânia-GO, esta é a oportunidade perfeita.
DESCRIÇÃO:.
1 PISO:
1 sala ampla com painel planejado, cozinha com bancada de mármore e armários planejados,
1 quarto,
1 escritório,
1 banheiro social, área de serviço, garagem em L, jardim na frente da casa.
2 piso:
1 sala, 3 quartos / sendo uma suíte , 1 banheiro social, todos com guarda roupa embutido, escada de acesso toda no mármore e corrimão no inox, todos os quartos com sacada.
Sobrado todo no porcelanato e acabamento diferenciado.
Setor Parque das Amendoeiras
terreno 360M2
área construída 300M2
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: CO0hoIx0hbiOdXg0