Venda

R$ 1.790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Alto Padrão, 4 Suites, Piscina Aquecida, Com Armarios, no Parque Amazônia - Goiânia - GO

  • Area útil/total  230m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 761

EXCLUSIVIDADE: MANSÃO COM 4 SUÍTES NO MELHOR DO PARQUE AMAZÔNIA

A localização não poderia ser melhor, a 3 quadras do Buriti Shopping.

Uma planta moderna com 4 suítes sendo a master com um super closet e uma sala de banho de respeito. Uma piscina incrível no meio da casa (venha conferir, eu sei que gera curiosidade).

Pensamos em tudo pra você, então um Home office e despensa não poderiam faltar.

A fachada é uma sofisticação sem medidas, com pedras naturais, um ripado amadeirado na esquadria de alumínio compondo a porta traz um ar de elegância sobrenatural.

O paisagismo será a cereja do bolo, para garantir uma vida e felicidade ao ambiente., sem falar no cantinho do amor.

Também pensamos em comodidade e economia, portanto, entregaremos com a marcenaria completa em todos cômodos, aparelhos de ar condicionado já instalados.

Louças e metais nobres, porcelanato 1,20mX1,20m, projeto luminotécnico moderno, garagem para 4 carros, sistema de segurança completo e muito mais.

Venha conhecer a casa mais linda de Goiânia que pode ser sua por apenas R$1.790.000,00.


Chave do anúncio: DSIgwjPf9tIAZnv6

Descrição completa
Publicidade