Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Avenida Dom Bosco, Maracanã, Anápolis

  • Area útil/total  477m² / 420m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: JL24091

Casa no Bairro Maracanã, com:
04 quartos, sendo 01 suíte com closet (3 quartos no andar superior); 02 Banheiros; Sala; Cozinha; Cozinha industrial; Sala de jantar; Despensa; Varanda; Lavanderia;
OBS: O gá;s é encanando; Placa Solar; Poço de á;gua 23m. - Atual.10-05-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade