Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 45 |
Exclusividade! Casa triplex com duas vagas de garagem, Centro, Vitória, ES
Rua Frei Antônio Dos Mártires, 114, Centro, Vitória/ES
Area útil/total 280m² / 500m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0080_ALEXMO
Descubra o seu novo lar nesta incrível casa triplex, perfeita para quem busca conforto, ventilação, iluminação e convívio familiar.
Situada no centro de Vitória, esta propriedade de 500m² de área total e 280m² de área útil, oferece 4 amplos e arejados dormitórios, ideal para acomodar toda a família. Com um pavimento livre com a mesma divisão da casa principal, essa residência oferece ainda um terraço privativo, um espaço exclusivo para relaxar e apreciar a vista deslumbrante da cidade.
Além disso, conta com 2 vagas de garagem e um quintal raro, com potencial para piscina, área gourmet ou um lindo jardim. As possibilidades são inúmeras!
Esta casa é perfeita tanto para moradia quanto para investimento e uso comercial, com seu valioso potencial residencial e comercial. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que combina espaços amplos, conforto e um quintal incrível no bairro mais bucólico de Vitória, próximo da Cidade Alta, Feira da Rua Sete e Palácio da Fonte Grande.
Agende uma visita e venha conhecer este imóvel exclusivo da Alex de Morais Imóveis.
(link removido)