Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

R$ 1.400.000/mês

IPTU

Não informado

Casa Duplex em Santa Paula - Vila Velha

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 30473

casa incrível no Condomínio Riviera Park, perfeita para quem busca conforto, sofisticação e uma vista espetacular. Com 500m² de área construída, sol da manhã e vista para o mar, localizada na parte alta do condomínio e próxima à portaria, ela foi projetada em conceito aberto, promovendo total integração entre os ambientes.

Detalhes do 1º Pavimento:
Lazer completo: Piscina com sauna integrada, lavabo e banheiro na área da piscina.
Espaços sociais: Sala de estar com pé direito duplo, lavabo e banheiro social.
Funcionalidade: Sala de TV (que pode ser utilizada como quarto de hóspede).
Cozinha e gourmet: Área gourmet e despensa.
Conforto e serviços: Dependência completa de empregada, área de serviço, depósito externo.
Garagem: Espaço para 4 carros (2 vagas cobertas e 2 descobertas).
Preparação para elevador: Fosso pronto para instalação.
Estilo: Jardim bem planejado, complementando a área gourmet.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade