Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 280

Casa 4 quartos em Jardim Colorado

  • Area útil/total  166m² / 166m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9145

A MAIOR IMOBILIÁRIA DO ESTADO APRESENTA:

CASA NO 2° PAVIMENTO!

A sua oportunidade de morar em uma excelente casa no 2° pavimento, com 166m², 4 quartos, 1 suíte, sala de estar/jantar, varanda, cozinha, área de serviço, 1 WC social, 2 vagas de garagens cobertas, arejado, entrada independente, muito bem localizado em uma das áreas mais procuradas de Jardim Colorado, próximo a padarias, drogarias, supermercados, escolas, bares, restaurantes e todo o comércio da região. Bom gosto para quem quer viver bem perto de tudo!!

ACEITA FINANCIAMENTO, ANALISA PROPOSTAS E PERMUTAS!!

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA DE MORAR NO MELHOR BAIRRO DE VILA VELHA!!!

os valores e informações estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, para maiores esclarecimentos entre em contato com um de nossos consultores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade