Avenida Região Sudeste, 100, Barcelona, Serra/ES
Área útil200m²
Quartos4
Suites2
Banheiros--
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda na Avenida Região Sudeste, 100, Barcelona, Serra
Descrição
Última atualização: | Ref: VH31
Casa Linear – Barcelona | Imóvel Individual
Excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e funcionalidade em um imóvel individual, com ótimo aproveitamento do terreno. Localizada em Barcelona, esta casa linear está implantada em um terreno de 200 m², oferecendo ambientes amplos e bem distribuídos, ideal para famílias maiores ou para quem valoriza áreas de convivência.
O imóvel conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, além de 1 banheiro social. Possui ainda 1 despensa, com a possibilidade de adaptação para um quinto quarto, escritório ou outro ambiente conforme a necessidade da família. A circulação lateral dos dois lados da casa garante melhor ventilação, iluminação natural e mais privacidade.
A área gourmet completa é um grande diferencial, equipada com churrasqueira, bancada e cozinha, perfeita para momentos de lazer, confraternizações e encontros com amigos e familiares. A casa dispõe também de garagem coberta, trazendo mais segurança e comodidade.
Valor: R$ 580.000,00
Uma casa completa, ideal para quem busca qualidade de vida, espaço interno e área de lazer, pronta para proporcionar conforto e bem-estar.
Entre em contato e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Barcelona, em Serra.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Barcelona, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sabor Yaki Delivery
10 mAlemão
1.0 kmRestaurante e Churrascaria Bel Sabor
1.3 km
Transporte
Esta casa / sobrado no Barcelona tem fácil acesso ao transporte público.
Salão de Beleza
30 mEm Frente Ao Pastel Guloso
50 mFarmácia Barcelona
310 m
Farmácias
Viva com comodidade no Barcelona, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Barcelona
310 mFarmácia Moura
1.6 kmFarmácia Brauna
2.0 km
