Venda

R$ 15.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Elizário Lourenço Dias, 380, Olaria, Guarapari

  • Area total  2.632m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0316

? Área Total: 2.632 m² | Área Útil: 700 m²
?? Dormitórios: 4 (4 Suítes)
? Banheiros: 5 + 1 Lavabo
? Vagas de Garagem: 7
? Aceita Pet
? Rampa Privativa para Lancha
?? Vista Deslumbrante para o Mar

Essa casa exclusiva e decorada em Olaria é o refúgio perfeito para quem busca conforto, sofisticação e contato direto com o mar. Com elevador privativo, amplas salas, sacada com Skin Glass, e ambientes integrados, esta residência é um verdadeiro sonho.

Destaques do Imóvel:
?? Espaço Gourmet com churrasqueira
???? Piscina com deck para o mar
? Hidromassagem para relaxamento total
? Closet e armários em todos os cômodos
? Home Theater completo
?? Aquecimento Elétrico para maior conforto

A casa ainda conta com porcelanato premium, rampa para lancha e tudo o que você precisa para viver com estilo e praticidade.

? Localização Privilegiada: No canal de Olaria, em Guarapari, com fácil acesso ao mar e vistas deslumbrantes.

Nossa equipe de corretores está pronta para ajudá-lo a realizar a melhor negociação. Venha visitar nosso escritório, localizado de frente para o mar na Praia do Morro. Aguardamos sua visita!

Endereço: Av. Beira Mar, 741, Edifício Alibabá Residence, Loja 03 e 04, Praia do Morro, Guarapari-ES
Telefone: (27) | (27) 9

*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Procure um dos nossos corretores para mais informações.

Descrição completa
Publicidade