Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Padrão - Casa Duplex com 3 Quartos e Quintal, Toda Reformada no Ipiranga - Guarapari - ES
Avenida Anchieta, 622, Ipiranga, Guarapari/ES
Area útil/total 116m² / 116m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 030
Casa Duplex disponível à VENDA, composta por, no 1° pavimento: sala, banheiro social, quarto, cozinha, vaga de garagem e quintal aos fundos com área gourmet coberta, ducha e banheiro; e no 2° pavimento: 3 quartos e banheiro. TODA REFORMADA. Localizada na Av. Anchieta, próximo ao último trevo, antes da Rodovia da Praia do Riacho.
Situado no estado do Espírito Santo, Guarapari é conhecida internacionalmente por sua belezas naturais, seja por suas mais de 50 praias - incluindo a Praia da Areia Preta com suas areias monazíticas que ajudam no tratamente de várias doenças como reumatismo, osteosporose, entre outras; ou a Praia do Morro com seus quase 3km de extensão - e ainda a região de montanhas e cachoeiras. Cenário ideal para quem busca tranquilidade, comodidade e qualidade de vida!
A Imobiliária Paulo Gomes dispõe de ofertas exclusivas no mercado e conta com uma equipe de corretores credenciados, além de todo suporte administrativo/jurídico, visando sempre melhor atendê-lo.
Imobiliária Paulo Gomes Ltda.
CRECI 0329 - J