Venda

R$ 10.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 4 quartos em Centro

  • Area útil/total  630m² / 630m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 13689

Refúgio Exclusivo em Domingos Martins – Natureza, Sofisticação e Liberdade.

A apenas 50 km da capital Vitória e a 7 km do charmoso centro de Domingos Martins, esta espetacular propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre natureza, conforto e infraestrutura de excelência.

Com impressionantes 570.000 m² de área total, este empreendimento conta com vias 100% pavimentadas (7 km), rede elétrica subterrânea, internet via fibra óptica e monitoramento 24 horas, garantindo segurança, comodidade e alto padrão de qualidade de vida.

As quintas variam entre 2.000 m² a 7.000 m², proporcionando espaço de sobra para pomares, áreas de lazer, construções personalizadas e total privacidade em meio à natureza exuberante da serra capixaba.

Ideal para quem busca um investimento sólido, desenvolvimento de um condomínio exclusivo ou simplesmente um refúgio de luxo cercado por tranquilidade e beleza natural.

Valor: R$ 10.000.000,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade