- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos , Arniqueiras, Aceita imóvel, Condomínio fechado, D33
Descrição
Última atualização: | Ref: 33
Imóvel de Alto Padrão à Venda no Setor Habitacional Arniqueira (Águas Claras) – Brasília/DF
Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca sofisticação, conforto e localização privilegiada em um dos endereços mais desejados da região.
Com 250m2 de área privativa, este imóvel foi projetado para oferecer amplitude, funcionalidade e bem-estar, contando com:
•4 dormitórios, sendo 3 suítes amplas
•5 banheiros com excelente padrão de acabamento
•Sala espaçosa, com ótima iluminação natural
•Cozinha planejada e integrada
•Espaço gourmet com churrasqueira, ideal para receber com elegância
•Estacionamento privativo, garantindo conforto e segurança
•Lote 700 m2
Inserido em uma região estratégica, o imóvel está cercado por uma completa infraestrutura de serviços e conveniências, incluindo academias, instituições financeiras, escolas e faculdades, farmácias, hospitais, padarias, praças, shopping centers, supermercados e fácil acesso às principais vias da cidade, além de transporte público.
Ideal para famílias que valorizam qualidade de vida, exclusividade e alto padrão construtivo, este imóvel une localização, espaço e valorização patrimonial.
Valor do imóvel: R$ 950.000,00
Agende uma visita personalizada e conheça de perto todos os diferenciais deste imóvel exclusivo.
MCARDOSO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
Telefone/WhatsApp: (61) 9
CRECI Jurídico 26047 D33
Chave do anúncio: CT5Q1O2Cxz3poK66
