Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 167 m² por R$ 590.000,00 - Jardim das Oliveiras - Fortaleza/CE

  • Area útil/total  167m² / 220m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1403

Casa espetacular de alto padrão com 4 quartos à venda no Edson Queiroz

Magnífica casa toda no porcelanato, com um Deck aconchegante onde você pode receber amigos e familiares, possui um design moderno e arrojado.

04 quartos
03 suítes
Salas com 02 ambientes
Lavabo
Cozinha projetada
Área de serviço completa
Toda gradeada
Cerca elétrica
Sistema de monitoramento de câmeras
Varanda ampla e ventilada
Garagem para 03 carros

Documentação juridicamente perfeita!
---------------------------------------------
Não perca sua chance de conhecer essa incrível casa em uma das melhores áreas de Fortaleza. Há 15 minutos do Shpping Iguatemi, próximo de escolas, academias, farmácias. Possui todo o conforto e segurança que você e sua família precisam!

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Escritório

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade