Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.133

Casa com 4 quartos à venda na Rua Pero Coelho, 954, Aldeota, Fortaleza

  • Area total  320m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MDD4836

BELA CASA - ESTILO COLONIAL, MUITO BEM PRESERVADA, EXCELENTE MORADIA, OU PARA COMERCIO, LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA.

A casa possui garagem, jardim, varanda, 4 quartos com 1 suíte, dois banheiros sociais, brinquedoteca, duas salas, cozinha, duas áreas externas de serviço (uma coberta e outra aberta) e imenso quintal de tamanho (8mx10m).

Ideal para quem gosta de morar em uma ótima localização ou para montar o negócio de seus sonhos: clínicas, cafeterias, creches, laboratórios, revendas de automóveis, oficinas, buffet, padaria, kitnet, salas comerciais, petshop, academias, entre outros Localizada entre as ruas Gonçalves Ledo, João Cordeiro(próximo ao laboratório Biopse), Heráclito Graça e Pinto Madeira. Quase em frente ao Restaurante Kina do Feijão Verde.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Copa

  • Despensa

  • Quintal

Área comum

  • Terraço

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pero Coelho, 954

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Aldeota

Transporte

Transporte

Transporte na região do Aldeota

Mercados

Mercados

Mercados na região do Aldeota

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade