Rua Nossa Senhora Da Conceição, 10, Coacu, Eusébio/CE
Área útil137m²
Área total396m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens6
Casa com 4 dormitórios à venda, 137 m² por r$ 580.000,00 - coaçu - eusébio/ce
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1048
Casa Residencial de Alto padrão para venda no Coaçu, Eusébio - CE, com 396,5m² de área privativa, composta por sala de estar e jantar, 04 dormitórios, sendo 04 suítes, 05 banheiros e 06 vagas de garagem descobertas.
O imóvel está estrategicamente orientado com sua fachada voltada para o Oeste (Poente), proporcionando uma eficiente integração com os demais ambientes. Essa disposição foi cuidadosamente planejada para otimizar a ventilação e maximizar a exposição à luz natural, criando um ambiente arejado e iluminado e com o piso em Porcelanato.
O referido imóvel também conta com uma infraestrutura privativa com vários ítens:, Água, Esgoto, Energia, Ar condicionado, Alarme, Portão eletrônico, Terraço.
O imóvel oferece um espaço de lazer privativo incluindo, churrasqueira, quintal.
Se este imóvel conquistou o seu coração, não hesite em agendar a sua visita com um dos nossos experientes corretores. Estamos prontos para orientar você em cada detalhe e tornar possível a realização desse sonho encantador. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo e dê o primeiro passo para transformar este imóvel dos seus sonhos em sua nova realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Coacu, em Eusébio.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Coacu é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Santa Cecília
410 m