Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

CASA RÚSTICA COM PISCINA + EDÍCULA + OPORTUNIDADE!!!

  • Area útil/total  1.100m² / 1.100m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: MB_SIL_003

Localizada na melhor região de Coroa Vermelha, distante apenas 400 metros da melhor praia da Costa do Descobrimento, este imóvel fica apenas 15 minutos do Centro de Porto Seguro e Aeroporto, além da proximidade de mercados, farmácias e conveniências.

A casa em estilo rústico, mesclando com construções atuais, possui diversos atributos para ser sua casa de praia ou moradia. Possui área verde, garagem coberta e edícula.

Para seu conforto dispõe de sala, copa/cozinha, varanda, banheiro e área de serviço, além de uma suíte no pavimento térreo. Já no andar superior possui 3/4, sendo uma suíte, banheiro social, ampla varanda com espaço para diversas redes e infinitas possibilidades.

E para o lazer ficar completo, possui área gourmet com wc social, piscina e muito verde.

Portanto, Este imóvel vai possibilitar o conforto que sua família precisa e merece em local seguro e muito aconchegante!

As visitas serão apenas mediante agendamento.
Os preços estão sujeito a alteração sem aviso prévio.
Para maiores informações, contate-nos!

Corretor de Imóveis:
Marcos Braga - CRECI: 21.794 - BA
73| - whatsapp

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade