- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Duplex para Venda em Salvador, Stella Maris, 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 126
CASA DUPLEX EM CONDOMÍNIO FECHADO PARA VENDA NO BAIRRO STELLA MARIS!!!
Excelente casa duplex localizada em condomínio fechado em Stella Maris, com 151,59m². No pavimento térreo possui varanda, sala ampla, lavabo, cozinha funcional, área de serviço, quarto e banheiro de serviço, além de duas vagas de garagem cobertas. No pavimento superior conta com escada, hall de circulação, 03(três) quartos, sendo uma suíte, closet, 02(duas) varandas e banheiro social. A casa está bem decorada, com acabamento de qualidade como piso em porcelanato, ármarios planejados e box blindex instalados.
O condomínio oferece ótima infraestrutura como, portão eletrônico, vagas para visitantes, área verde, espaço gourmet e é composto por apenas 24 casas divididas em duas alas.
Ótima localização, próximo a tudo que o bairro da Stella Maris oferece como farmácias, escolas, padarias, mercados, faculdades, praças, bares, restaurantes, academias, praias e muito mais!!!
Agende sua visita!
Perfil Home Imobiliária Crecij-1924
(71) 9. -Whatsapp
(71) 9. -Whatsapp
(71)
OBS: ATÉ A CONFIRMAÇÃO DA DISPONIBILIDADE DO IMÓVEL, OS VALORES ACIMA PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, SEGUINDO DETERMINAÇÃO DE SEUS PROPRIETÁRIOS OU EM CONSEQUÊNCIA DAS VARIAÇÕES DO MERCADO IMOBILIÁRIO, SEM ÔNUS ALGUM PARA A IMOBILIÁRIA OU CORRETORES DE IMÓVEIS!!!
- Acabamentos: Piso Porcelanato,
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Varanda,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
- Segurança: Portria 24h,
VALOR TOTAL DA VENDA: R$ 850.000,00
