- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imponente Casa de 4 quartos com vista mar e piscina em Pituaçu, Salvador - Reformada, 480m² - Oportunidade!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00223
Casa ampla totalmente reformada, localizada na nova orla de Pituaçu, um dos bairros mais valorizados de Salvador. Com 4 quartos, sendo 2 suítes, 4 salas espaçosas, 1 banheiro social, 3 vagas de garagem e uma área total de 480,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca conforto, espaço e modernidade.
Situada ao lado do Parque Pituaçu, um dos maiores parques urbanos da cidade, você terá uma vista privilegiada e um ambiente tranquilo para desfrutar com a família e amigos. Além disso, a casa está próxima ao condomínio Hemisphere 360°, trazendo ainda mais valorização e segurança para o seu novo lar.
Com fácil acessibilidade para toda a região de Salvador, você estará perto de shoppings, restaurantes, escolas, hospitais e muito mais. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade, com toda a comodidade e qualidade de vida que você merece.
Agende já uma visita e venha conhecer essa incrível casa. Estamos aguardando por você!
