Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.058

Excelente casa em Vilas do Atlântico, com 4/4!!

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2156

Excelente casa em Vilas do Atlântico, alameda fechada, próximo a praia, nascente total, alta e super ventilada. Pavimento térreo: Sala de jantar, estar e sala de TV, quarto de hóspede, banheiro social, cozinha, área de serviço, dependência de empregada completa, piscina, quiosque, banheiro piscina, jardim, varanda, garagem para 4 carros. Pavimento Superior: 3 suítes (sendo uma master), escritório, closet e banheira de hidromassagem. AGENDE AGORA MESMO UMA VISITA, ligue: (71) (WhatsApp) THIAGO MURIEL OU (71) CLAUDIA ROCHA (71) JOÃO NEVES, OU ACESSE NOSSO SITE: (link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade