Alameda Praia De Pitimbu, 11, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas/BA
Área total538m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens4
Casa para venda em lauro de freitas, vilas do atlântico, 4 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 599mb
Se você está em busca de um lar que una conforto, sofisticação e lazer, esta casa é a escolha perfeita para você! Localizada no bairro Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, esta propriedade deslumbrante oferece tudo o que você e sua família precisam para viver momentos inesquecíveis. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 5 banheiros, esta casa espaçosa e bem distribuída proporciona o máximo de comodidade e privacidade para todos os moradores.
Além dos amplos dormitórios, a propriedade conta com uma área total de 538,00 m² e uma área construída de 299,00 m², garantindo espaço de sobra para toda a família desfrutar. O imóvel ainda oferece um lavabo e uma sala de TV, perfeitos para receber visitas e relaxar em grande estilo. E não para por aí! A área de lazer é um verdadeiro destaque, com uma piscina convidativa e um quiosque charmoso, ideais para momentos de diversão e descontração.
Localizada em uma região privilegiada, próxima a farmácias, shopping centers, supermercados e belíssimas praias, esta casa é o cenário perfeito para uma vida repleta de conforto e conveniência. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos por apenas R$ 950.000,00. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta incrível residência!
- Cômodos: Lavabo, Sala de TV,
- Lazer: Piscina e quiosque,
- Proximidades: Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Praias,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Vilas do Atlantico, em Lauro de Freitas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Vilas do Atlantico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Barraca Mare Blú
300 mCreperia di Villas
300 mBarraca Gávea
370 m
Escolas
Morar no Vilas do Atlantico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Sartre COC
670 mColégio SartreCOC
740 mColegio Adventista
990 m
Parques e áreas verdes
Morar no Vilas do Atlantico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Ecológico de Villas do Atlântico
690 mPraça de Buraquinho
880 m