Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

R$ 1.040/mês

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Lauro de Freitas, Villas do Atlântico, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas

  • Area total  460m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: VILLAS001

Apresentamos esta magnífica residência em Palmer Ville, no exclusivo condomínio Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas BA, região Miragem, próximo à Estrada do Coco. Com 290 m² de área construída sobre um terreno de 460 m², a casa mobilhada oferece quatro suítes todas com ambientes privativos e design contemporâneo , seis banheiros sofisticados e duas amplas salas integradas por pé-direito elevado. A disposição inteligente dos espaços, aliada ao mobiliário planejado, confere elegância e praticidade à rotina de quem busca conforto sem abrir mão da sofisticação.

O imóvel, apresenta diferenciais de alto padrão: ar-condicionado em todos os ambientes e SPA com hidromassagem, ideal para relaxamento. O projeto inclui cozinha gourmet com despensa e copa, área de serviço funcional, lavabo e depósito, além de varanda que se estende pelas salas, proporcionando um espaço convidativo para receber convidados. Quatro vagas de garagem duas delas cobertas e portão eletrônico garantem comodidade e segurança para toda a família.

Localizado em bairro consolidado, este lar une exclusividade e conveniência: a poucos minutos de bares, restaurantes, escola, farmácia, shopping center e supermercado, oferece o estilo de vida urbano aliado à tranquilidade de um refúgio privativo. Se você valoriza bem-estar, praticidade e bom gosto, agende sua visita e descubra como esta residência pode transformar seus dias em momentos únicos de conforto e elegância.


- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Área privativa

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Priscila Dultra, 2

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vilas do Atlantico

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vilas do Atlantico

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vilas do Atlantico

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade