Venda

R$ 1.080.000

Condomínio

R$ 850/mês

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda no Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas

  • Area total  300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: Caio 1.269

Venha se encantar com essa maravilhosa casa à venda! Com 4 quartos, sendo 2 suítes, e um total de 4 banheiros, essa casa é ideal para quem busca conforto e espaço para toda a família. Além disso, possui 3 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.

Com uma área total de 146,81 m2, essa casa conta com ambientes amplos e bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para o seu dia a dia. A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições em família.

O imóvel está localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, supermercados e comércios em geral, facilitando o seu dia a dia. Além disso, o bairro é tranquilo e seguro, ideal para quem busca qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de adquirir essa incrível casa! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel dos sonhos. Venha viver com conforto e qualidade de vida! - 20/08/2024

Publicidade
Publicidade