Endereço indisponível Pitangueiras, Lauro de Freitas/BA
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda no Pitangueiras, Lauro de Freitas
Descrição
Última atualização: | Ref: Caio 1.261
VENHA MORAR PRÓXIMO À VILAS DO ATLÂNTICO!
Se você está em busca de conforto, sofisticação e comodidade, essa casa é perfeita para você! Com 4 suítes, sendo a máster com closet e varanda, além de um lavabo e uma espaçosa sala, essa casa duplex de 170,00 m2 é o lar dos seus sonhos.
O acabamento é impecável, com toda a casa em porcelanato, escada revestida de granito, rebaixamento de gesso, corrimão de inox e muito mais. Além disso, você poderá desfrutar de momentos de lazer no espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares.
Localizada em um condomínio com apenas R$ 100,00 de taxa mensal, a casa está próxima da portaria de Vilas do Atlântico, do colégio Acadêmico, da Faculdade Unime e do Parque Shopping Bahia. Tudo o que você precisa ao seu alcance!
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial. Agende já a sua visita e garanta essa casa dos sonhos por apenas R$ 679.000,00. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco e faça dessa casa o seu novo lar! - 16/07/2024