Rua Pataro Machado, Parque Jockey Clube, Lauro de Freitas/BA
Área útil154m²
Área total154m²
Quartos4
Suites3
Banheiros2
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda na Rua Pataro Machado, Parque Jockey Clube, Lauro de Freitas
Descrição
Última atualização: | Ref: VI5175
Mansão em Lauro de Freitas, dentro de condominio fechado com portaria 24h, a 5 minutos do Parque Shopping Bahia e da estrada do Côco.
Essa é aquela casa que te envolve já na chegada, seja pela imponência da fachada, pelas linhas modernas e pelo silêncio elegante que só um condomínio exclusivo com total infraestrutura oferece.
São 4/4 com 03 suites, todas amplas, com armários planejados e muito bem projetadas, salas de estar e jantar amplas, projeto de iluminação, cozinha ampla, banheiro social, piscina privativa com gourmet e lavabo, escritório independente, área de serviço, garagem para 02 carros.
Condomínio fechado com portaria 24h, piscina, quadra, salão de festas, parque infantil, vaga para visitantes.
Localização central e privilegiada em Lauro de Freitas, próximo ao Parque Shopping, supermercado, principais escolas, faculdade e a 10 minutos de Vilas do Atlântico.
Agende uma visita personalizada com um dos nossos corretores.
*Os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio.
* Por medida de segurança não informamos andar, torre, lote, quadra ou número do imóvel, cumprindo os protocolos previstos na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei 13.7093.
Chave do anúncio: bl6ScmHvgcYTmmhR
