Rua Edna Dos Santos, 100, Buraquinho, Lauro de Freitas/BA
Área útil240m²
Área total240m²
Quartos4
Suites1
Banheiros5
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda na Rua Edna dos Santos, 100, Buraquinho, Lauro de Freitas
Descrição
Última atualização: | Ref: 247CR
Venha se encantar por esta maravilhosa casa duplex, localizada no charmoso bairro Miragem/Buraquinho, em Lauro de Freitas. Com uma área privativa de 240m² e 145m² de área construída, este imóvel conta com todos os detalhes para tornar a sua vida mais confortável.
Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala climatizada, com cozinha integrada e armários planejados, perfeita para receber amigos e familiares. São quatro quartos, sendo uma suíte máster com banheiro, closet e penteadeira, além da possibilidade de transformar o quarto térreo em suíte. Com cinco banheiros, área de serviços, piscina privativa com aquecimento solar, área gourmet com churrasqueira e acabamento em pedra, área fechada para pets e duas garagens descobertas, este imóvel é o sonho de qualquer pessoa que busca conforto e praticidade.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que reúne sofisticação, conforto e qualidade de vida. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por esta casa dos sonhos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Buraquinho, em Lauro de Freitas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Buraquinho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio SartreCOC
400 mSartre COC
430 mColegio Adventista
550 m
Parques e áreas verdes
Morar no Buraquinho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça de Buraquinho
710 mParque Ecológico de Villas do Atlântico
990 m
Restaurantes
No Buraquinho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
O Timoneiro
800 mBoteco do Caranguejo
850 mBarraca Gávea
880 m
