Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda localizada no Bairro Sobradinho em Feira de Santana

  • Area útil/total  4.500m² / 4.500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00556

CODIGO; CA00556.

Casa para Venda localizada no Bairro Sobradinho em Feira de Santana

Venha se encantar com essa incrível casa de 4 quartos, sendo 1/4 na parte de baixo suítes, para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Com uma espaçosa sala, banheiros, e 2 vagas de garagem, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis.

Localizada em um terreno de 4.500,00 m2, essa casa oferece a tranquilidade e o espaço que você sempre sonhou.

Além disso, a casa conta com uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais para o seu dia a dia. Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos!

Agende já uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes e diferenciais que essa casa incrível tem a oferecer. A sua nova vida te espera aqui!

Informações entre em contato com kadosh Imob pelo chat , WhatsApp ou telefones. 75 9 / 75 9 .
Anunciado, publicado e/ou disponível em janeiro de 2025 sujeito a disponibilidade e/ou alteração de preços sem aviso prévio pelo proprietário

Descrição completa
Publicidade