- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na RUA JARDIM ÉDEN, Barra do Jacuípe, Camaçari
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02759LG
Imóvel residencial em terreno de 500 m², com 214,20 m² de área construída, projetado para oferecer conforto, funcionalidade e excelente aproveitamento dos espaços.
No pavimento térreo, dispõe de garagem, sala de estar ampla, banheiro social, 1 suíte, cozinha integrada à área de jantar, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor. Conta ainda com uma excelente área gourmet, equipada com banheiro de apoio, integrada à área de lazer, que oferece piscina e deck, ideal para momentos de convivência e entretenimento.
O pavimento superior é composto por 4 dormitórios, sendo 3 suítes, além de circulação, escada de acesso e duas varandas, garantindo ventilação, iluminação natural e maior conforto aos ambientes íntimos.
Imóvel com planta bem distribuída, ideal para quem busca qualidade de vida, espaço e integração entre áreas internas e externas.
Valor: R$: 1.100.000,00
