Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda no Abrantes, Camaçari

  • Area total  200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: V.Florença

Casa em condomínio de alto padrão, localizada em uma das áreas mais valorizadas da cidade. Com 4 quartos espaçosos, todos suítes, você terá o conforto e a privacidade que sempre desejou. A sala ampla é perfeita para reunir a família e os amigos, e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Além disso, a casa conta com 3 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia. Com uma área de 170,00 m2, você terá espaço de sobra para viver com conforto e bem-estar.

O condomínio oferece segurança 24 horas, área de lazer completa com piscina, churrasqueira, salão de festas e muito mais. Uma verdadeira oportunidade para quem busca qualidade de vida e tranquilidade para sua família.

Não perca essa chance única de adquirir seu novo lar. Agende uma visita e se encante com todos os detalhes que essa casa tem a oferecer. Entre em contato conosco e venha conhecer seu novo endereço! - 01/10/2024

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade