- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Maravilhosa Casa em Trancoso, Porto Seguro, Bahia, 04 Suítes, a 300 m do Quadrado, 900 m da Praia dos Coqueiros, simplesmente, incrível.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2608
Casa à venda em Trancoso BA
Esta charmosa casa em Trancoso está localizada a apenas 300 metros do famoso Quadrado e a 900 metros da Praia dos Coqueiros, um dos pontos mais cobiçados da região. Situada em um lote de 350 m², totalmente murado, a propriedade oferece uma área construída de 220 m², garantindo espaço e conforto.
A casa possui 4 suítes, sendo uma delas em um chalet independente, perfeita para garantir privacidade aos hóspedes. A sala de estar integrada à cozinha é espaçosa e aconchegante, com cozinha de serviço e depósito adicional. A área externa conta com uma varanda convidativa, piscina de borda infinita com hidromassagem e um poço de água próprio, proporcionando conforto e praticidade.
Com um estilo arquitetônico rústico que respeita as tradições locais, esta propriedade se destaca por sua localização estratégica, o que a torna uma excelente opção de investimento. A proximidade com as principais atrações de Trancoso, aliada à escassez de imóveis nesta área, garante alta valorização.
Além de ser um ótimo refúgio pessoal, a casa tem alto potencial para aluguel de temporada, com uma taxa de ocupação elevada ao longo do ano, gerando um retorno financeiro consistente e atrativo. Ideal para quem busca um imóvel de alto padrão com segurança e rentabilidade.
