Endereço indisponível Pontal, Ilhéus/ BA
Área útil340m²
Área total360m²
Quartos4
Suites3
Banheiros6
Garagens--
Casa com 4 quartos à venda no Pontal, Ilhéus
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0044_SJRLZ
Apresentamos esta impressionante casa duplex situada no bairro nobre (Pontal), em Ilhéus.
Com uma área total de 360 m² e uma área útil de 340 m², este imóvel oferece amplo espaço e luxo. Dispondo de 4 quartos, sendo 3 suítes, 6 banheiros e 4 salas, este imóvel atende a todas as necessidades de uma família com conforto e sofisticação.
As comodidades deste lar incluem sacada, sala de estar, cozinha, closet, além de armários embutidos em diversos cômodos, como a área de serviço, cozinha, banheiros e quartos. O aquecimento elétrico e a presença de armários no escritório garantem ainda mais praticidade. A propriedade também aceita animais de estimação, proporcionando maior versatilidade.
A localização privilegiada, próxima ao aeroporto de Ilhéus, torna este imóvel ainda mais atrativo. O bairro nobre do Pontal oferece tranquilidade e segurança, complementando o estilo de vida desejado por aqueles que buscam o melhor.
Esta casa duplex é uma oportunidade única de adquirir uma propriedade espaçosa, com infraestrutura completa e localização privilegiada. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer.
Venha conhecer essa casa duplex e transformá-la no lar dos seus sonhos. Marque uma visita conosco e descubra todo o potencial desta incrível propriedade.